Historial

 

Estamos no mercado desde 2002, altura em que a empresa FARPINT Serralharia Lda se iniciou num pequeno armazém, trabalhando essencialmente em aço inox. 

Trabalhávamos maioritariamente em pequenas obras para particulares e pequenos negócios. Com o passar do tempo arrancamos com trabalhos em ferro, começando alargar horizontes e oferta ao cliente.

Remodelamos as instalações com a construção de um mini pavilhão, e devido à excelente relação qualidade/preço aliado ao facto de termos criado uma secção para obras em alumínio, as obras foram aumentando e isso levou à necessidade de aumentar a capacidade tanto da equipa como das instalações. 

Foi então que iniciamos o processo da construção do nosso atual pavilhão em Vila Garcia, totalmente construido por nós. Com muito esforço e dedicação hoje temos um pavilhão com cerca de 750m2 onde efetuamos todo tipo de trabalhos nos diversos materiais.

Conseguimos, desta forma, fazer crescer a empresa de modo a adequar-se às necessidades dos mercados, sempre atentos às inovações que estes nos apresentam e sobretudo com o foco na qualidade dos serviços que prestamos.